Coleção K-Pop Risqué - Swatches

Ai, tô realizando um mini sonho, fazer conteúdo de unhas (🤣🤣). Lembro de 2012, volta a nostalgia todinha...rs
.
A coleção K-Pop Love da Risqué tem 6 cores, todas cremosas, bem vibrantes e, de acordo com a marca, veio para celebrar a liberdade e colorido que o K-Pop trouxe (eu conto sobre a "liberdade dos cantores"?) ressignificando a cultura oriental.



Eu comprei na farmácia mesmo e vou ser sincera. São cores para todos os públicos, com certeza alguém vai curtir alguma cor.

- K-Pop-se: Um azul céu lindo! Cobre com 2 camadas. Ele tem um fundo lilás na unha que no vidro não é aparente. Foi surpreendentemente fácil de aplicar.
Kpop-se (2 camadas)


- Empode-Rosa: Rosa pastel, fofo de morrer, mas morro pra passar...rs foram precisas 3 camadas e ele é bem chatinho pra ficar uniforme, como qualquer tom pastel, eu não curti só pela dificuldade.


- Chik Pop: Nude Rosado apaixonante. Esse me pegou de surpresa. Fácil de passar, com 2 camadas cobre bem. Uma boa base pra carimbo, francesinha ou coberturas pra acabamentos diferentes.


- Nude Power: Nude escuro sóbrio lindíssimo. Em 2 camadas ficou lindo! Um tico chatinho pra deixar uniforme, mas nada que incomode. Pro trabalho e dia a dia ele é ideal.


- Noite de Verão: Meu preferido! A cor dele é muito difícil de pegar certinha... Ele é um magenta/roxo/púrpura que super combina com minha personalidade (hehehe). Cobre com 2 camadas e super serve pro dia a dia.

- Guerreira do Arco-íris: O nome ficou meio "?" com a cor. Eu esperaria uma cor mega vibrante com esse nome, mas é só um verde militar (que é bonito tá? Eu tô numa onda de verde que quero comprar tudo que é verde). Cobre com 2 camadas e fica sóbrio nas unhas também. Eu curti pacas, mas esperava uma cor mais vibrante.

Sobre a coleção toda: Achei muito legal a Risqué vir com essa proposta para captar jovens e adolescentes, já que K-Pop ta em alta, mas senti falta dos acabamentos diferentes. Eles tem a coleção Astrologia e Muitas de Mim, mas a coleção K-Pop era pra ser a mais diferentona. São esmaltes lindos, que com certeza vou usar, mas faltou realmente associar a cultura K-pop, na minha opinião.
.
E vocês, o que acharam?? Comenta aqui pra mim!
.
Ps: as fotos nas unhas estão sem qualquer edição, e as fotos dos esmaltes foram tiradas em ambiente fechado.

Comentários

Postagens mais visitadas