Hidratante Multiuso - Multibalm Relax

E lá vamos nós... Multibalm da Relax Cosméticos? É bom ou não é?

Eu tava louca pra fazer essa resenha tem uns meses, desde que esse bendito lançou, mas só pude colocar as mãos nele esse mês.
.

Enriquecido com Óleo de Jojoba, Gerânio e Vit E, o Multibalm é uma cera hidratante multiuso, podendo ser usada para:
- Hidratar os cotovelos e joelhos
- Hidratar os lábios
- Hidratar unhas e cutículas
- Hidratar os lábios
- Recuperar a pele ressecada.
- Evitar manchas na pele ao pintar o cabelo.


Ele também possui manteiga de semente de cacau e cera de candelila, conhecidas pelos seus benefícios hidratantes.

Eu, como vocês podem ver nas fotos, utilizo principalmente como cera para cutículas, mas uso como Balm labial também.


Possui um cheiro cítrico suave, que é liberado após o primeiro uso, e se mantém na pele por um tempo considerável, o que eu gosto muito (lembra o lemony flutter da Lush).
O poder hidratante é imediato e progressivo, e você controla a quantidade dependendo de quão ressecada sua pele está.

É absorvido totalmente pela pele, deixando só a maciez proveniente do óleo de Jojoba, que é bem parecido com a composição da nossa pele.


Eu amei, já quero outro pra deixar de backup e um tamanho menor pra levar na bolsa...rs
E aí? O que você usa pra hidratar as unhas e lábios?? Conta pra mim...

Comentários

Postagens mais visitadas