Esmalte Diamond Gel - Risqué

Oi genteeee! Hoje vou falar de um lançamento da @risqueoficial. A Linha Diamond Gel.

Eu comprei o Kit, que vem com o esmalte e o Top Coat. Não comprei a linha porque são cores bem tradicionais. O esmalte é o Vermelho Cereja. Vem comigo pra saber mais!




Essa linha promete brilho intenso e durabilidade, além de fortalecimento das unhas. Vem também com maior quantidade de esmalte: 9,5 ml em comparação a 8 ml da linha regular.
E realmente, o esmalte tem muito brilho, mesmo sem o top coat. Além disso a formula dele é bem fina e pigmentada e o pincel é largo, que ajuda a distribuir o esmalte de forma uniforme na unha.



O passo 2, Top Coat, briha MUITO e seca muito rápido, e deixa a unha bem durinha (comigo deu um pequeno efeito colateral de rachar o esmalte na unha, mas porque minha unha é bem molinha).
Com relação a durabilidade eu já tenho minhas críticas. Tudo bem que comigo os esmaltes realmente não duram muito, porém esse, com menos de 12h de utilização já começou a descascar e sair (inclusive uma unha inteira soltou sem eu nem fazer nada). Acredito que deva ser por conta do Top Coat, pois ele "encolhe" na unha quando seca.


Resumindo: o pincel, o brilho e a pigmentação são maravilhosos, porém o esmalte peca muito na durabilidade e abre com facilidade nas pontinhas.
Não sei se eu compraria as outras cores, mas o vermelho é muito lindo.
.
E vocês? Já usaram? Tem vontade de comprar? Conta pra mim...

Comentários

Postagens mais visitadas