Not Feeling Blue - Drk Nails

 Olá pessoas! Hoje eu quero falar sobre esse que tem sido meu esmalte favorito da vida. Ele foi uma edição limitada da Hella Handmade Creations, que é um evento online mensal, onde criadoras indies fazem produtos baseados em um tema. E a criadora Katia, da Drk Nails fez um baseado no filme Mamma Mia, o Not Feeling Blue.

E como eu disse, esse lindo tem uma beleza unica... Multichrome que vai do Azul para o Dourado, com várias nuances entre eles me deixa cada dia mais apaixonada.


Como vocês podem ver na lente macro, ele possui um arco íris dentro dele, uma profundidade que acentua as nuances. Ele nas fotos possui 2 camadas, puro.


Aqui, nas unhas gêmeas, eu estou usando ele com um topper, também da Drk, mas vou falar dele em outro post.



e aí gente??? Gostaram?? Ele infelizmente não está a venda, pois foi edição limitada.

Comentários

Postagens mais visitadas