O Cleasing Oil da Quem Disse Berenice



Hoje eu quero falar do meu demaquilante/sabonete do momento: o Sabonete Nutritivo da @quemdisseberenice....



Apesar da amada QDB chamar ele de Sabonete, ele é mais um Cleasing Oil: tem textura de óleo, derrete a make e emulsiona na água, virando uma espuma suave.
Possui Óleo de Girassol e Óleo de Semente de Girassol, 150 ml e custa R$ 50,00 (mas tá sempre entrando em promoção no site).

Eu amo... Ele retira bem a maquiagem, e não necessariamente precisa de uma segunda lavagem, não arde os olhos, porém embaça um pouco a vista.
Eu uso 1 a 2 pumps por uso, ele rende bastante e estica bem na pele.


Eu não uso como o fabricante manda, rs, eu uso como um Cleasing Oil
Já estou no meu segundo vidro e recomendo pra quem nao gosta de gastar muito sabonete para retirar o demaquilante bifásico e usa make a prova d'água.
Já usou? Sabia que a Quem Disse tinha um Cleasing Oil?? Eu só descobri recentemente...rs
Comenta aqui pra mim!

Comentários

Postagens mais visitadas