Base Aqua Quem Disse Berenice - Resenha

Oi pessoas!! Hoje eu vim falar dessa base que abalou tudo!! A Base Aqua da Quem Disse Berenice. 

São 27 tons, divididos em 3 classes de sintoma: Quentes, Neutros e Frios.
A minha cor é a 3Q (mas ainda quero experimentar a 3N)

Características da Base:
  • Cobertura leve, porém uniformiza a pele, diminuindo manchas vermelhas e mais escuras, além de diminuir olheiras.
  • Levemente Mate, mas que não resseca nem marca as linhas e descama.
  •  Dura 8 horas mesmo (até mais se você selar e tiver cuidado). Suor e água não tiram a base e ela transfere bem pouco para uma base hidratante.
  • Não deixa a pele oleosa (eu tenho pele oleosa), porém deixa a pele hidratada (bruxaria @quemdisseberenice??)
  • Ela dá uma estourada no flash, mas nada absurdo (não deixa você fantasminha)
  • Ela não fica desconfortável na pele, parece que você passou um hidratante apenas.

  A textura da Base é cremosa, quase um mousse

Eu juro que tava meio desconfiada com tanto hype, mas quando experimentei na loja e vi que, além de ser exatamente o que estava procurando numa base, ela ter a minha cor exata, não deu pra não pensar duas vezes. E quis trazer pra vocês também.
.
Eu não usava base pois nunca achava meu tom (ou era muito claro, muito escuro, muito rosa ou muito amarelo) e essa encaixou como luva.
Sem Base
                                     
 Com Base
                                   

Se eu fosse vocês, ia na loja pra experimentar.

Ela não foi baratinha, mas tá longe de ser cara. Foi 60 reais. Achei o preço bem bom pro ela entrega.

Quem usou, conta aí pra mim nos comentários!
Curtiu o post? Segue o blog e me segue nas Redes Sociais
Instagram: @midelacerda
Facebook: @midelacerda
Youtube: www.youtube.com/midelacerda

Bora aumentar o #bondedaMi!!

Comentários

Postagens mais visitadas