Resenha Creme de Pentear Mel - Salon Line


Oi Pessoas! Eu testei o lançamento da Beauty Fair da Salon Line, o creme de pentear da linha nova Mel.

Creme de Pentear Mel

Ela veio para trazer leveza, reparação, dar adeus a porosidade e trazer definição. Ela promete restaurar os fios, trazendo vitalidade, brilho e definição.

Liberada pra Low Poo e No Poo, ela veio agregar a família Salon Line e a Tô de Cacho, com mel, própolis e geleia real, servindo para todos os tipos de cachos.


O que eu achei:
Eu curti o resultado nos fios, manteve bem os cachos, e me deu volume, definição, além de brilho, que é um efeito que eu gosto...
Textura bem cremosa, que espalha bem nos fios

Porém, o cheiro me pegou (eu fiz uns stories (vai lá no meu insta: @midelacerda) reclamando), Ele tem um cheiro MUITO forte, fazendo parecer que passei mel puro no cabelo, e, como era um creme sem enxágue, não pude tirar da cabeça... kkkkkkkkkkkk.A parte boa é que o cheiro diminui conforme o tempo passa (hoje ele tá bem suave).

Então, se você curte passar mel no cabelo, esse é o seu creme... Kkkkkkkkkkkk... Curtiu? Me conta aqui se você já testou...

Comentários

Postagens mais visitadas