O Dia que Resolvi Fazer um Ensaio Sensual

Esse dia foi louco! Se me dissessem a 4 anos atrás que eu iria fazer um ensaio sensual eu ia rir bonito na cara da pessoa... Apesar de muita gente achar que eu sempre quis...



Parece óbvio: Michele é extrovertida, animada, sem papas nas língua... Ela vai fazer sempre que quiser, né? Bom, não... kkkkkkkkkkkk




Eu sempre tive receio de mostrar meu corpo, me expor. Eu não me sentia segura com meu corpo o suficiente pra fazer um ensaio desses (eu estava em um processo de transformação, saindo de uma relacionamento abusivo, completamente perdida sobre o que eu queria). Eu não imaginava como eu faria isso, sendo gorda, cheia de pele sobrando, celulite... E ai, bom...




Aí conheci a Meia Luz (Maíra Suarez Linda!!), e a primeira coisa que ela falou foi: você acha que eu não vou te fazer sentir linda? Vem, experimenta, se você não gostar, a gente não mostra pra ninguém. E se você achar lindo, só mostra se quiser.



E gente, GENTE... Foi a melhor experiência da minha vida... Amei tanto que não consigo segurar essas fotos só pra mim.



Fotografar com a May foi uma experiência de autoconhecimento, onde descobri que posso ser sexy, posso me sentir poderosa, e problema de quem não achar isso. Eu amo essas fotos, quero elas pra sempre.



Acho que toda mulher ( e homem também!) deve fazer algo assim, é empoderador, é revelador. É uma experiência única na vida.



"Mas então se eu fizer, todo mundo tem que ver?" Não, claro que não. A May respeita a individualidade de cada um, te deixa super a vontade na hora de fazer as fotos e pra fazer o que quiser com elas também.

Se você quer um conselho: faça! Descubra seu poder nas fotos.

Comentários

Postagens mais visitadas