Resenha Forever - Esponja de Limpeza (imitação Foreo)

Oi Pessoinhas!!!
Eu tava devendo a resenha desse aparelhinho aqui!! (Clique em leia mais para ver como uso)
O Forever Lina Mini 2 (mais conhecida como Foreo da China).
Vem com a caixinha, carregador e plugue para proteger a entrada do carregador


Ele é uma escovinha de silicone que vibra e ajuda a limpar mais profundamente a pele, eu testei por um mês antes de trazer a resenha.

Admitamos que ele é uma cópia do Foreo, mas já que somos pobres e não podemos dar 500 reais em uma escova deles, a gente compra a imitação por 25. Abaixo um vídeo de como eu utilizo:



Posso dizer que minha pele está outra!!
Eu tenho pele oleosa e poros muito abertos, além de cravos no nariz e manchas no rosto. 
Desde que passei a usar, meu poros diminuíram a olho nu, minha oleosidade deu uma boa reduzida e as manchas deram uma clareada (mas como se trata de alimentação, não tem muito o que fazer do lado de fora...rs)

Eu já tinha uma rotina, mas ela mudou completamente desde que esse aparelho entrou na minha vida. Ele faz a tarefa de limpar  o rosto bem rápida e fácil, sem stress.
.

E aí? Você tem vontade de usar? Já usou? Me conta aqui!

Comentários

Postagens mais visitadas