Blush Tint Vult - Resenha

Esse produtinho conquistou meu coração como nenhum outro. O blush tint da Vult foi lançado na Beauty com a proposta de ser multifuncional.

Ele como lip tint e como blush

Com textura de jelly (geleia, slime, geleca, etc), você "carimba" seu dedo e espalha o produto.

Textura Jelly - Carimba o dedo para aplicar no rosto

Pode ser usado como:

🍒blush - assim como o próprio nome diz. Porém, cuidado, uma carimbada dos dedos já é mais que suficiente pra carimbar as duas bochechas, principalmente se você colocar um tico mais de força na hora de pegar produto...rs

🍒lip tint - Como verdadeira apaixonada por lip tint (se eu pudesse, teria um de cada marca, no mínimo) digo que essa é a melhor função dele, pois ele constrói camadas, deixando a pigmentação do jeito que você gosta, da mais suave a mais vermelha.

🍒sombra - Essa função é pra quem gosta de ousar, fica bem vermelho, espalha e esfuma bem, e, como disse, constrói camadas, porém, não tentei fazer degradê não.

Uma coisa que eu curti também é que ele é compacto, então dá pra colocar na bolsa e levar pra tudo quanto é canto, e, por ser multifuncional, você tem um produto que pode ser vários...


Os preços que vi variaram de R$23,00 a R$27,00...

Eu já quero mais cores do blush tint...Bora fazer!! Tô apaixonada!!

Você é louca dos lip tints também ou prefere batom? Conta pra mim aqui nos comentários.

Comentários

Postagens mais visitadas