Pretinho (Nada) Básico Novex - Resenha

Bora pra outra dica de cuidados?? Que↯ro falar desse lindo aí e o Day after que ele me deu:

Pretinho (nada) Básico

(Clica em ver mais pra saber)

Apesar de ser um creme voltado para cabelos com henê, o Pretinho (Nada) Básico da @embelleze veio pra ficar na minha "pequena" coleção de cremes. O porquê? Eu explico:
- Ele possui extrato de pérolas e óleo de amaranto, que dão brilho e vivacidade ao cabelo.
- Rende bem: eu tenho muito cabelo e uso bem pouco.
- É liberado para Low e No Poo.
- Não mancha os fios, apesar de ser preto.
- É pequeno, então dá pra levar em viagens.
- Me deu uma definição maravilhosa
- Sua textura é bem durinha (não escorre).

Preto que quase não apareceu na foto

Ele desmaiou meu cabelo, e a foto que vocês estão vendo é do meu day after (não ando tendo muitos, pois ainda não me acostumei com o comprimento atual dele). Definiu bem e manteve o volume, sem aumentar o frizz. Gostei bastante do resultado:



E você, já usou?? Conta pra mim aqui nos comentários. E quer ver o que por aqui? Me conta!

Comentários

Postagens mais visitadas